Promoção do Ipiranga vai sortear 15 motos em 2022; como concorrer?

Quer ganhar uma moto 0km? Então saiba que a promoção do Ipiranga é uma ótima oportunidade para você! A Promoção dos Lubrificantes Ipiranga vai sortear 15 motocicletas totalmente novas para quem comprar o óleo de moto da marca Moto Performance 10w30!

publicidade

Essa é uma ótima chance para você concorrer a uma moto totalmente nova, afinal de cotas, não é todos os dias que as marcas estão sorteando 15 motocicletas 0km, não é mesmo?!

publicidade

Para participar da promoção do Ipiranga é preciso comprar, pelo menos, 1 litro de Ipiranga Moto Performance 10W30 SLApós isso, é necessário cadastrar o cupom da compra no site oficial da promoção.

Cada pessoa pode cadastrar até 3 cupons por dia. O limite total de cadastro é de 10 cupons.

Serão sorteadas 15 motos no total. Dessas 15, 14 são Honda CG 160 2022 Start e uma Honda CB 500F. Além das motocicletas, a promoção também está sorteando 500 prêmios no valor de R$ 100,00, todos pagos através de cartões pré-pagos.

publicidade

Para cada um cupom cadastrado no site da campanha, o sistema gera automaticamente um número da sorte. Ou seja, os participantes têm até 10 chances para ganhar a tão esperada moto 0 km.

É válido lembrar que as inscrições ficam abertas até o dia 23 de fevereiro de 2022. Após o encerramento das inscrições, a marca realizará o sorteio. Todos os ganhadores serão divulgados no mesmo site, além das redes sociais oficiais da ação (@ipirangamoto).

Como participar da promoção?

Essa é uma das grandes dúvidas daqueles que desejam participar da Promoção do Ipiranga que irá fazer o sorteio de 15 motos + 500 prêmios no valor de R$ 100,00.

publicidade

Para participar e concorrer aos prêmios, o consumidor precisa comprar 1 litro de óleo de moto Ipiranga Moto Perfomance 10w30 e cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção.

✓ Veja mais notícias para 2022:

publicidade

Para que você tenha noção de como funciona, elaboramos um simples passo a passo. Confira:

  • Acesse o site da promoção: Clicando aqui;
  • Selecione a opção “Cadastrar Cupom”, assim como aparece na imagem abaixo:
    Promoção do Ipiranga
  • Faça login ou cadastre-se no site;
    Promoção do Ipiranga
  • Agora informe todos os dados solicitados pelo sistema, inclusive os números do cupom fiscal;
  • Com os dados informados, finalize o procedimento e anote o seu número da sorte.
publicidade

Vale lembrar que cada pessoa  pode cadastrar até 3 cupons por dia, com limite de até 10 em toda a campanha. Quanto mais cupons cadastrados, maiores são as chances de ganhar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.