Motos até 10 mil para comprar sem medo de errar (novas e usadas)

Quem está procurando motos até 10 mil reais pode sofrer alguma dificuldade. Porém, não é difícil encontrar modelos novos e usados nesta faixa de preço. Por isso, nós separamos uma lista completa com as principais motos até 10 mil reais; confira!

publicidade
motos até 10 mil reais
Foto: Divulgação motos até 10 mil reais

1- Yamaha NEO 125

A Yamaha NEO 125 UBS é uma scooter simples de motor SOHC 4 tempos de duas válvulas e 124cc. Com um design moderno, traz uma roda de 14”, as maiores da categoria.

publicidade
Foto: Divulgação

Além disso, a NEO 125 conta com faróis em LED e uma ergonomia fácil para a pilotagem. O modelo 0km está na casa dos 12 mil reais, mas dá para encontrar versões anteriores por menos de 10 mil.

publicidade

2- Honda Biz 110

A Honda BIZ 110 é a nova versão 110cc da famosa scooter da Honda. A moto traz o câmbio semiautomático com injeção eletrônica e um motor muito econômico para o uso nas cidades.

moto até 10 mil
Foto: Divulgação

O último modelo de 2023 está na casa dos 10,5 mil reais pela Honda. Porém, modelos anteriores são facilmente encontrados por menos de 10 mil reais na própria concessionária.

publicidade

3- Honda Pop 110

A Honda Pop 110 é a atualização da famosa Pop 100 da Honda. A moto traz um competente design com banco reforçado, suspensão estável e freios CBS. O conjunto ótico é bem montado e com muita segurança.

motos até 10 mil reais
Foto: Divulgação

Já de fábrica, a última versão da Pop 110 está na casa dos 9 mil reais, sendo um valor baixo em comparação com outros concorrentes ao oferecer uma boa moto para as cidades.

publicidade

4- Shineray Jet 125

A Shineray Jet 125 é uma boa moto equipada com embreagem automática. O motor é potente para o dia a dia na cidade, além de oferecer uma capacidade de carga boa com porta objeto.

moto até 10 mil
Foto: Divulgação
publicidade

As novas motos Jet 125 da Shineray saem de fábrica com o preço de 9.500 reais, em média, já valendo a pena também comprar o modelo 0km pelo custo-benefício.


5- Yamaha Factor 125

A Factor é uma 125cc da Yamaha que conta com banco confortável, painel de instrumentos totalmente digital e iluminação em LED. Além disso, conta com freios CBS e uma suspensão competente.

Foto: Divulgação
publicidade

O preço de saída da Yamaha Factor 125 UBS está na casa dos 13 mil reais no modelo 0km 2023. Já os modelos anteriores são mais baratos, até mesmo por menos de 10 mil reais.


6- Honda CG 160 Fan

A Honda CG 160 é a atualização do motor 149cc que ficou tão popular no Brasil. A moto traz um design moderno com rodas de liga leve, iluminação completa e um bom painel de instrumentos.

publicidade
motos até 10 mil reais
Foto: Divulgação

A versão 2023 da Honda CG está na casa dos 13 mil reais. Porém, os modelos para trás de 2020 são encontrados por menos de 10 mil reais.


7- Honda Bros 160

A Honda Bros é uma moto para o cross e o trail que oferece muita qualidade para diferentes tipos de terrenos. A carenagem é toda construída com uma suspensão muito forte para o off-road.

publicidade
moto até 10 mil
Foto: Divulgação

As versões 2023 da Honda Bros estão com um preço mais alto, na casa dos 17 mil reais. Porém, a moto tem uma manutenção baixa, valendo a pena investir nos modelos mais antigos que estão para baixo da casa de 10 mil reais.


8- Yamaha Crosser

A Crosser é o modelo de Cross da Yamaha, concorrente direta da Honda Bros. Desse modo, a moto traz painel digital, iluminação em LED e uma carenagem completa para os terrenos mais difíceis.

moto até 10 mil
Foto: Divulgação
publicidade

Por fim, os modelos atualizados de 2023 estão na casa dos 17 mil reais, mas é possível encontrar versões mais antigas mais perto dos 10 mil. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.