A bicicleta elétrica da Jeep é um modelo bem bonito e forte para o off-road que faz parte da gama de produtos da montadora internacional. Por isso, nós separamos um review completo da bicicleta elétrica da Jeep; confira mais sobre a moto!

Contents
Parceria Jeep e QuietKat
A bicicleta elétrica da Jeep é uma parceria entre a montadora e a QuietKat, uma construtora de veículos elétricos norte-americana.

O projeto chegou ao mercado no ano de 2020, com a proposta de ser a bicicleta elétrica mais potente do planeta. Conheça mais sobre o modelo.
Conheça a bicicleta elétrica da Jeep
O Jeep E-Bike é uma moto elétrica projetada para o off-road. E isso já está no design com os pneus largos CST 26″x4.8″, preparados para os terrenos mais difíceis possíveis.

O motor da Jeep E-Bike é um dos mais potentes da categoria, com potência máxima de 1000W. O torque total é de 160Nm. Com essa força, a bike elétrica consegue subir terrenos mais íngremes.
A suspensão Free-Link realiza uma completa articulação de quatro barras. Dessa maneira, a tração é mais forte. Além disso, a transmissão é de 9 marchas com duplo alcance.
- E para ver os lançamentos do ano e as curiosidades do mundo das motos, clique aqui.

Os freios Tektro de 4 pistões são capazes de aguentar o tranco no off-road. Sendo assim, a capacidade de carga é grande, já que a moto aguenta até 136kg, bem pesado para uma bike elétrica.
- Zontes: Conheça a nova Motadora Chinesa que Chegará ao Brasil
- Adeus: Descubra quais Motos Saíram de Linha em 2022
Mais detalhes sobre a bicicleta elétrica da Jeep
A condução da Jeep E-Bike é bem confortável, já que a marca apresenta a possibilidade de quadros diferenciados. No geral, a bike é bem leve, mas os pneus fortes e robustos são suficientes para o off-road.
A Jeep E-Bike conta com quatro modos diferentes de direção: Eco, Sport, Throttle e Walk. Dessa maneira, funciona em modes distintos dentro e fora de casa.

A bateria do motor UltraDrive 1000W traz uma capacidade de 14,5AH/48V com consumo de 696Wh. A autonomia da bicicleta com a carga está na casa dos 100km.
O tempo de recarga tanto em carregadores normais quanto em carregadores solares está entre 6 e 8 horas.
A Jeep E-Bike conta com as opções pequena, média e grande. Com isso, dá para selecionar quadros de 17” ou de 19”. Dessa maneira, pode se adequar às necessidades do piloto.

Qual o preço da Jeep E-Bike?
O preço base da Jeep E-Bike, em 2023, está em 6.799 dólares, o que daria uma conversão próxima de 35 mil reais nas cotações atuais. Há um opcional de rodas e quadros grandes que se aproxima dos 7 mil dólares.

A Jeep E-Bike ainda oferece um pacote de baterias extras que ultrapassa os 700 dólares. Sendo assim, a E-Bike pode ultrapassar os 8 mil dólares, o equivalente a quase 50 mil reais nas conversões atuais.
Kits especiais da Jeep E-Bike
Nos EUA, a Jeep vende uma série de kits especiais para a E-Bike. O ‘Kit de Pescador’ conta com reboque de carga, estação de carregamento solar portátil e cooler de 50 litros.

Já o ‘kit de caçador‘ conta com trailer de duas rodas, revestimento de pneu e rack konnect rápido. Todos os itens são vendidos separadamente e podem elevar bastante o preço final da bike elétrica.
Comprar a bicicleta elétrica da Jeep
A moto da QuietKat em parceria com a Jeep não é produzida no Brasil. Por isso, é necessário realizar a importação do produto. Apesar de ser difícil, dá para pesquisar o modelo nas lojas oficiais da Jeep no território brasileiro.

Ficha técnica da Jeep E-Bike
Por fim, veja a ficha técnica completa da Jeep E-Bike:
- Motor Ultradrive 1000W
- Bateria de 14,5AH/48V
- Acelerador de Polegar Removível
- Torque de 160NM
- Peso de 31kg
- Peso máximo de 136kg
- Suspensão de garfo invertido de 140mm.