BMW G 310 GS chegará ao Brasil em agosto de 2021 com novidades

A nova BMW G 310 GS está disponível nas concessionárias brasileiras. Esta nova geração está ainda mais versátil, segura e dinâmica. A moto é ideal para rodar na cidade ou na estrada, conseguindo oferecer uma boa segurança, além de um bom conforto aos seus usuários.

publicidade

Com o lançamento, a marca fabricante da G 310 GS pretende criar uma experiência totalmente inovadora no segmento abaixo de 500cc. Com um visual super compacto e robusto, este lançamento da BMW consegue se destacar entre suas concorrentes.

Os clientes interessados no modelo podem encontrá-lo com preço a partir de R$ 35.900. O modelo ainda oferta como novidade no lançamento um pacote de boas-vindas, que assegura três anos de garantia, além de três revisões totalmente gratuitas e mais três anos de assistência 24 horas. 

publicidade
BMW G 310 GS

A BMW edtá oferecendo esta nova geração da G 310 GS com tudo o que seu público-alvo procura.

“A nova BMW G 310 GS é o nosso modelo de entrada e traz como mote de lançamento ‘Sua Primeira BMW’. Queremos oferecer aos consumidores que sempre desejaram uma motocicleta da marca um produto compacto, versátil. E que tenha o DNA da BMW Motorrad”, afirma Julian Mallea, Diretor Geral da BMW Motorrad Brasil.

publicidade

Em relação ao visual da nova BMW G 310 GS, o modelo possui iluminação 100% em LED no farol dianteiro, na lanterna traseira, e nos piscas dianteiro e traseiro.

Para uma melhor segurança, os manetes de freio e embreagem são ajustáveis, reguláveis em quatro posições, o que facilita para o piloto, já que consegue ser totalmente adaptável ao tamanho das mãos do mesmo.

publicidade

Os interessados na G 310 GS podem encontrá-la em diferentes cores. Este lançamento de moto 2022 está disponível nas cores “branca”, “GS 40 anos” e “rallye”.

Em termos de equipamentos, ela vem equipada com uma série de itens de alta tecnologia. O ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro, ajuste do manete de embreagem, assento em peça única e os faróis 100% em LED, são exemplos disso.

Novidades da BMW G 310 GS

nova BMW G 310 GS está cheia de novidades, afim de oferecer o melhor aos seus clientes e usuários.

publicidade

A seguir, confira as principais novidades deste modelo:

  • Embreagem antideslizante com auto-reforço;
  • Novo farol de LED e indicadores de mudança de direção em LED;
  • Alavanca manual ajustável em quatro estágios para freio e embreagem;
  • Motor monocilíndrico conforme homologação com acelerador tipo Ride by Wire e aumento automático da marcha lenta;
  • Tampas da carcaça do motor do alternador, embreagem e bomba d’água pintadas em cinza titânio metálico.

Fonte: Garagem 360

publicidade

BMW G 310 GS

✓ Veja mais notícias sobre as motos de 2022:

publicidade

Mecânica da nova moto

Uma das principais mudanças da BMW G 310 GS ficou por conta do motor! A motocicleta vem equipada com propulsor monocilíndrico de 313 cm³, com quatro válvulas e arrefecimento a líquido assim como na geração passada.

No entanto, agora passa a contar com acelerador eletrônico, dispensando os cabos. A embreagem também teve algumas alterações. Ela passou a ser do tipo assistida e deslizante, evitando trancos e derrapagens em reduções mais fortes de marcha.

“A estética do motor também recebeu atenção, com as tampas laterais recebendo pintura cinza titânio metálico. No entanto, o propulsor não mudou suas entregas. Ele segue oferecendo 34 cv de potência a 9.250 rpm e 2,8 kgfm de torque a 7.500 rpm. O câmbio tem 6 velocidades e a transmissão final é por corrente”. 

Fonte: Motor.com

BMW G 310 GS

✓ Fique atento aos demais lançamentos de motos em 2022:

Ficha técnica da BMW G 310 GS

A seguir, confira a ficha técnica da BMW G 310 GS:

Comprimento 2075 mm
Largura 880 mm
Altura 1230 mm
Altura do assento 835 mm
Peso em ordem de marcha 175 kg
Tanque 11,5 litros (1L de reserva)
Suspensão dianteira Garfo telescópico invertido, 180 mm de curso
Suspensão traseira Amortecedor único com ajuste de pré-carga, 180 mm de curso
Freio dianteiro Disco simples, 300 mm de diâmetro
Freio traseiro Disco simples, 240 mm de diâmetro
Roda dianteira Liga leve, 19 polegadas
Roda traseira Liga leve, 17 polegadas

Fonte: Motor1.com

BMW G 310 GS

BMW G 310 GS

publicidade
Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

BMW G 310 GS chegará ao Brasil em agosto de 2021 com novidades

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.