Nova modelo da Harley-Davidson causa controvérsia no Brasil

A montadora anunciou que o novo modelo chega ao Brasil no segundo semestre do ano. Sendo assim, o novo modelo maxitrail da Harley-Davidson compete diretamente com as motos da BMW da mesma categoria. Por isso, saiba porquê a Harley-Davidson causa controvérsia no Brasil.

publicidade
 Harley-Davidson causa controvérsia no Brasil
Harley-Davidson causa controvérsia no Brasil

Harley-Davidson causa controvérsia no Brasil

Pan America é o terceiro lançamento da marca a ser divulgado ao longo do segundo semestre de 2022. Os outros dois modelos que devem chegar na segunda parte do ano serão: Low Rider S e Road Glide CVO.

publicidade

A previsão era de lançamento mais cedo, no entanto, muitos atrasos ocorrem na montadora somados ao problemas da pandemia.

✓ Veja mais lançamentos bombásticos para este ano:

publicidade

As motos da Harley possuem um estilo próprio que nunca havia sido modificado desde então. Todas as motos da história da marca, são modelos com personalidade, robustos, sérios e de certo modo remetem ao estilo rock.

No entanto, a nova Pan America causou uma certa dúvida, tanto nos amantes da marca, quanto nos amantes das motos estilo maxtrail.

Todo o burburinho começou com o seu lançamento nos Estados Unidos em 2021, e a previsão é de que ela gere o mesmo efeito em solo brasileiro.

publicidade

É um desafio para uma marca consolidada como a Harley-Davidson, se aventurar em novos estilos, uma vez que os usuários atuais não buscam as trilhas, e os trilheiros não visualizam a Hurley nesse cenário.

Mesmo diante desse cenário, o CEO da marca segue confiante e seguro sobre lançamento.

✓ Veja também:

publicidade

Pan America da Harley-Davidson

A empresa ainda não deu maiores informações sobre a nova  Pan America, no entanto, podemos captar o conceito que o modelo propõe:

A Harley-Davidson Pan America combina com fogueira de acampamento, desejo de viajar e coragem. Essa é a nossa multiferramenta de duas rodas feita para durar, projetada para explorar e desenvolvida para 100% de desempenho. H-D ADV; encontre seu caminho para casa.

Fonte: Harley-Davidson

publicidade

A marca divulgou também, que o novo modelo estará disponível nas cores: azul Fastback, Blue/beige White Sand. Essa também é uma grande novidade considerando que o histórico da Hurley é de cores mais fechadas.

Veja abaixo, os principais itens e novidades que essa novo moto terá:

  • Tanque de 21 litros de combustível;
  • Garfo dianteiro invertido de 47 mm
  • Freios da marca Brembo
  • Motor V-Twin
  • Rodas 19
  • Pneus Michelin Anakee Wild
publicidade

Por fim, podemos esperar um novo jeito de pilotar. Isso porque as motos da Harley sempre surpreendem. Além disso, essa nova opção de estilo da marca, traz opções e mais possibilidades para os pilotos.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Nova modelo da Harley-Davidson causa controvérsia no Brasil

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.