Que o mundo está sendo dominado pelos veículos elétricos, isso todo mundo já sabe, não é mesmo?! E claro que a Kawasaki quer se manter nesse mercado e oferecer os melhores modelos para enfrentar seus concorrentes de forma totalmente direta, saindo à frente e conquistando o seu público-alvo!
A marca já deixou claro que não quer ficar de fora dessa tendência, e já anunciou que está estudando e planejando lançar 10 motos elétricas e híbridas até 2025.
O anúncio desta novidade foi feito por Hiroshi Ito, presidente da Kawasaki Motors.

De acordo com o comunicado, os planos da Kawasaki não incluem apenas modelos voltados para o uso urbano, mas também no segmento off-road nas motos elétricas.
Apesar da novidade, a marca ainda não disponibilizou informações detalhadas sobre as 10 motos elétricas e híbridas que devem chegar no mercado automobilístico até o ano de 2025. No entanto, já sabemos que os modelos serão super modernos e oferecerão itens de alta tecnologia, conforto e segurança!
✓ Veja mais informações sobre modelos para 2022:
- Kawasaki define data de lançamento da nova ZX-10R 2022
- Kawasaki pretende lançar Ninja 700R 2022 com base na ZX-10R
Motos elétricas e híbridas da Kawasaki até 2025
A Kawasaki está investindo pesado nesse mercado, visto que suas concorrentes também estão trazendo modelos novos e que oferecem tudo o que o público-alvo precisa para ter ótimas experiências em cima de apenas duas rodas.
Com o objetivo de gerar um futuro mais sustentável, a Kawasaki está mostrando aos poucos o que está por vir nos próximos anos.
Recentemente, a marca mostrou a Z 650 com uma estrutura de motor elétrico secundário, dando a entender que será um dos modelos híbridos que vão ser lançados por ela.
A marca japonesa também está se planejando para que até 2035 diversos modelos elétricos e híbridos estejam disponíveis no mercado automobilístico.
Por falar em híbrido, a Kawasaki muito provavelmente vai utilizar o hidrogênio como combustível para as motos. Ela está desenvolvendo um motor superalimentado usando hidrogênio na superesportiva H2.
Linha de produção aquecida
Com os seus novos projetos de motos elétricas e híbridas que devem ser lançadas até 2025, a linha de produção da marca japonesa está a todo o vapor! Tudo isso para entregar o quanto antes esses modelos aos seus clientes.
O público em geral pode esperar em 2022, 2023, 2024 e 2025 modelos totalmente modernos e super equipados. Além, é claro, de motos sustentáveis!