Kawasaki anuncia 10 modelos elétricos e híbridos até 2025

Que o mundo está sendo dominado pelos veículos elétricos, isso todo mundo já sabe, não é mesmo?! E claro que a Kawasaki quer se manter nesse mercado e oferecer os melhores modelos para enfrentar seus concorrentes de forma totalmente direta, saindo à frente e conquistando o seu público-alvo!

publicidade

A marca já deixou claro que não quer ficar de fora dessa tendência, e já anunciou que está estudando e planejando lançar 10 motos elétricas e híbridas até 2025.

O anúncio desta novidade foi feito por Hiroshi Ito, presidente da Kawasaki Motors.

publicidade
Kawasaki
Kawasaki

De acordo com o comunicado, os planos da Kawasaki não incluem apenas modelos voltados para o uso urbano, mas também no segmento off-road nas motos elétricas.

Apesar da novidade, a marca ainda não disponibilizou informações detalhadas sobre as 10 motos elétricas e híbridas que devem chegar no mercado automobilístico até o ano de 2025. No entanto, já sabemos que os modelos serão super modernos e oferecerão itens de alta tecnologia, conforto e segurança!

publicidade

✓ Veja mais informações sobre modelos para 2022:

Motos elétricas e híbridas da Kawasaki até 2025

A Kawasaki está investindo pesado nesse mercado, visto que suas concorrentes também estão trazendo modelos novos e que oferecem tudo o que o público-alvo precisa para ter ótimas experiências em cima de apenas duas rodas.

publicidade

Com o objetivo de gerar um futuro mais sustentável, a Kawasaki está mostrando aos poucos o que está por vir nos próximos anos.

Recentemente, a marca mostrou a Z 650 com uma estrutura de motor elétrico secundário, dando a entender que será um dos modelos híbridos que vão ser lançados por ela.

A marca japonesa também está se planejando para que até 2035 diversos modelos elétricos e híbridos estejam disponíveis no mercado automobilístico.

publicidade

Por falar em híbrido, a Kawasaki muito provavelmente vai utilizar o hidrogênio como combustível para as motos. Ela está desenvolvendo um motor superalimentado usando hidrogênio na superesportiva H2.

Linha de produção aquecida

Com os seus novos projetos de motos elétricas e híbridas que devem ser lançadas até 2025, a linha de produção da marca japonesa está a todo o vapor! Tudo isso para entregar o quanto antes esses modelos aos seus clientes.

O público em geral pode esperar em 2022, 2023, 2024 e 2025 modelos totalmente modernos e super equipados. Além, é claro, de motos sustentáveis!

publicidade

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Kawasaki anuncia 10 modelos elétricos e híbridos até 2025

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.