Se você está buscando uma moto para entrega, é preciso saber que o mercado brasileiro oferece ótimas opções para os trabalhadores. Para te ajudar, nós separamos uma lista com uma seleção de moto para entrega; confira!

Contents
7. Honda CG 160 Cargo
A Honda CG 160, em toda a totalidade da linha, já traz boas opções para quem usa o veículo para trabalhar. Nesse sentido, o modelo Cargo é ainda melhor, visto que conta com a carenagem preparada para carregar peso.

A moto da Honda conta com painel digital, injeção eletrônica, partida elétrica e tecnologia flexone com álcool e gasolina. O preço sugerido pela Honda é de 15 mil reais.
6. Haojue DK 150 CBS
A Haojue é uma montadora chinesa importada pela mesma empresa da Suzuki no Brasil. O veículo traz um motor simples de 150cc para concorrer diretamente com as linhas da Honda e da Yamaha. Além disso, é uma das motos mais econômicas, superando os 40km/l de consumo.

A DK 150 também conta com tanque de 12,5L, painel em LCD, manopla aderente, pneus largos e travas antifurto. Por isso, é um bom modelo para trabalhar com transporte no Brasil, com o preço sugerido na faixa dos 12 mil reais + frete.
5. Yamaha Factor 125
A Factor 125 é a moto de entrada para a linha street da Yamaha, trazendo um veículo forte para o trânsito urbano, sobretudo para o transporte de carga. Nesse sentido, o modelo oferece conforto e segurança para a pilotagem.

Para facilitar a condução, a moto ainda conta com painel digital completo e opção de gasolina ou álcool. O motor é bastante econômico, além do preço sugerido de 14 mil reais no mercado brasileiro.
4. CB Twister
A nova Twister com o motor de 300cc traz muita força para o espaço urbano. Com a potência máxima de 24,5cv, consegue entregar uma boa força de arrancada, além da estabilidade com garfo telescópico e freios a disco nas duas rodas.

Além disso, a CB Twister conta com assento bipartido em dois níveis, painel digital, embreagem deslizante com 6 marchas, entrada USB e tecnologia FLEXONE. A versão CBS tem o preço sugerido a partir de 19 mil reais, trazendo um bom custo-benefício.

3. Shineray SHI 175
A SHI 175 é uma moto muito competente da montadora chinesa, trazendo um motor de 175cc com potência máxima de 14,2cv e tanque de combustível econômico de 15 litros. O preço da moto é de 13 mil reais mais custos de frete para o mercado brasileiro.

2. Haojue DK 160
A DK 160 é outra moto da Haojue focada para o trânsito urbano. O veículo tem um visual naked bem agressivo, trazendo linhas do estilo street. Nesse sentido, o bagageiro foi posicionado na mesma linha do banco para dar mais conforto para o trânsito.

Além disso, a Haojue DK 160 conta com cavalete central, luzes de segurança e painel LCD. Em termos de consumo, tem o motor bem econômico e maior durabilidade da bateria. O preço médio sugerido pela marca é de 15 mil reais + custos de frete.

1. Yamaha Fazer FZ15
A Fazer é uma das linhas mais fortes da entrada da Yamaha, trazendo um veículo bem competente que conta com design robusto, painel 100% digital, luzes em LED, suspensão monocross e banco com dois níveis.

Além disso, o motor da Fazer é bastante econômico, mesclando potência e segurança com os freios ABS para a condução. O preço sugerido pela Yamaha é de 17 mil reais.