Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021: Lista Completa

Você está afim de conhecer as motos bem valorizadas para revenda em 2021? Então, você veio ao lugar certo. É importante ter essas motos em mente, na hora de comprar uma nova motocicleta. Saber que será fácil revende-la, já é um bom requisito de compra. Veja a seguir mais detalhes sobre as motos bem valorizadas para revenda em 2021!

publicidade
Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021
Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021

Conheça as motos bem valorizadas para revenda em 2021

Você sabia que as vendas de motos 2021 fecharam o ano de 2020 com retração de 15,04%? Isso quer dizer um total de  915.502 motocicletas emplacadas.

publicidade

No ano anterior as vendas foram de 1.077.537 unidades. Apesar dessa queda, o comércio para motocicletas está esperançoso, e muitos esperam recuperar esse prejuízo.

Para saber se a sua moto ou a moto que deseja comprar, é boa para revenda, preparamos este artigo com a lista das motos bem valorizadas para revenda em 2021.

1 – Honda CG 160

E liderando o ranking está a Honda CG 160 2021. Essa moto da Honda manteve o posto de campeã de vendas. Ela está disponível atualmente em cinco versões, que vai da mais básica Start até a mais esportiva.

publicidade

Ela é a mais queridinha, pois é, prática, econômica, super tecnologia e de fácil pilotagem. Ela é perfeita para o dia a dia e está saindo por R$ 11.030,00.

publicidade

Conheça um pouco mais sobre ela, no vídeo a seguir.

2 – Honda Biz

Sucesso de vendas na categoria scooter, a nova Honda Biz 2021 está na lista das motos bem valorizadas para revenda em 2021. 

Fácil de pilotar, rápida e altamente tecnologia, a nova Biz é ideal para o dia a dia, e principalmente para quem não tem muita experiência na direção.

publicidade

E o seu valor está a partir de R$ 8.560.

Veja um vídeo a seguir, que mostra mais detalhes sobre a Honda Biz. 

publicidade

3 – Honda NXR 160 Bros

Em terceiro lugar no ranking está a Honda NXR 160 Bros. Essa moto está na lista das motos bem valorizadas para revenda em 2021, porque vem com o mesmo motor da CG 160.

Esse novo modelo ainda vem com suspensões de curso mais longo e uma roda aro 19, na dianteira, para enfrentar até estradas de terra.

O interessante é que o seu assento é mais largo, e a posição de pilotagem está mais confortável também.

publicidade

Veja um pouco mais sobre a Honda NXR 160 Bros, no vídeo a seguir. Assista o vídeo até o final e saiba mais.

Veja a lista completa das motos bem valorizadas para revenda em 2021

Quando falamos de motos bem valorizadas para revenda, ficamos de boca aberta de saber que existem vários modelos interessantes, que podem ser facilmente revendidos.

publicidade

Mas, é importante que você compre uma moto que esteja nessa lista, para que quando for vender a sua, você não tenha maiores dificuldades.

Veja algumas motos que fazem parte da lista das mais valorizadas de 2021: 

publicidade

Não podemos nos esquecer que essas motos foram as mais vendidas do ano anterior, e por esse motivo, elas se tornar cada vez mais valorizadas pelo mercado.

Quanto mais uma moto vende, mais ela fica valorizada com o passar do tempo.

Vamos estar sempre atualizando a lista com as motos bem valorizadas para revenda em 2021. Não perca as nossas atualizações, e escolha a moto que mais atender as suas necessidades e a da sua família.

Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021 Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021 Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021 Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021

publicidade

Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021 Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021 Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021 Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Motos bem Valorizadas para Revenda em 2021: Lista Completa

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.