A nova moto Suzuki GSX-S 1000 GT 2023 já está vindo com tudo no mercado brasileiro de motocicletas. A montadora está promovendo um avanço nos seus modelos, e essa versão já mostra um pouco dessa empreitada incrível. Aqui, você conhece um pouco mais da Suzuki GSX-S 1000 GT 2023.
Contents
Sobre a GSX-S 1000 GT 2023
Com semelhanças de outros lançamentos da montadora, a GSX-S 1000 GT 2023 promete chegar ao mercado brasileiro com tecnologias exclusivas. Não à toa, ela foi pensada para trazer o prazer da condução aos motociclistas.
Para curvas e rotas mais rápidas, a GSX-S 1000 GT modelo 2023 entrega um desempenho excelente. Por isso, a empresa está interessada em trazer o veículo em terras brasileiras.
✓ Veja também:
A performance de referência, ademais, consegue trazer uma experiência sem igual. Isso porque o modelo foi pensado para trazer o máximo de conforto, seja para motociclistas mais aventureiros, seja para pilotos mais urbanos.
Quantos km por litro faz a GSX 1000?
Quando os motoristas procuram saber de novas motos, o consumo da Suzuki GSX-S 1000 GT 2023 é um dos fatores que tende a chamar mais atenção. No caso desse lançamento da montadora asiática, o consumo não deixa a desejar.
A média, nesse caso, fica em 19,8 km para cada litro de combustível. Desse modo, o custo benefício foi bem avaliado pelos especialistas do mercado automotivo.
Outra vantagem que vem associada a esse número é o fato de ela possuir a tecnologia quickshift biderecional.
Qual o preço da Suzuki GSX-S?
Quanto ao custo, é necessário adiantar que a sofisticação vai levar o valor a um patamar muito considerável. Não à toa, o mercado de motocicletas vai ser bem concorrido com esse lançamento.
✓ Veja também:
Fato é que o preço está estipulado em torno de R$ 73 mil. Ou seja, um preço que as pessoas costumam, na linguagem popular, chamar de ‘salgado’. Mas o esse custo pode sofrer alterações, vale lembrar.
Quais são as versões da Suzuki GSX-S GT?
As possíveis versões da nova moto da montadora asiática estão para serem anunciadas na íntegra. Mas, em breve, vamos ter atualizações aqui sobre a Suzuki GSX-S GT.
No entanto, podemos esperar que a montadora lance uma versão principal, com o mesmo nome, e outra versão chamada de F (Suzuki GSX-S1000 F).
Cores do modelo da Suzuki GT
É importante ressaltar que a marca ainda pretende chegar com as novas motos do modelo no Brasil. Por isso, só podemos contar com algumas informações preliminares, como cores.
Assim, abaixo, você confere quais os tons lançados para a mais nova versão da moto da Suzuki.
- Azul metálico;
- Cinza metálico;
- Preto fosco.
Ficha técnica
Até aqui, vimos como a nova moto da Suzuki traz uma nova aptidão, no sentido de aprimoramento de suas especificações técnicas. Agora, você confere a ficha técnica da GSX-S 1000:
Motor
- Refrigeração Líquida;
- Qtde cilindros 4;
- Capacidade 999 cm³;
- Potência 152 CV;
- Torque 11,0 kgf.m;
- Câmbio 6 marchas.
Geral
- Tanque Combustível 19 litros;
- Velocidade Máx. 280 km/h;
- Consumo Médio.
Dimensões
- Comprimento 2.115 mm;
- Largura 810 mm;
- Altura 1.080 mm;
- Entre-eixos 1.460 mm;
- Distância do solo 140 mm;
- Altura do assento 810 mm;
- Peso Seco 190 kg;
Chassi
- Freio dianteiro Disco Duplo 310 mm;
- Freio traseiro Disco 250 mm;
- Pneu dianteiro 120/70-17;
- Pneu traseiro 190/50-17;
- ABS Sim;
- Controle de Tração Sim.
Outros
- Painel totalmente digital Sim;
- Painel Digital em LCD ou TFT LCD;
- Iluminação Full-LED Sim.
Fonte: Suzuki
Quer ver outras novidades? Não deixe de acompanhar o site. Contamos com informações exclusivas de várias marcas de motocicletas por aqui. Fique atento!