Yamaha lança scooter NMax 160 na em homenagem ao Homem-Aranha

Os fãs do Homem-Aranha piram! Você já pensou comprar uma moto inspirada em um personagem de filme super famoso? Então saiba que isso é possível! A Yamaha lançou a versão especial da scooter NMax 160 2022, modelo comemorativo inspirado no Homem-Aranha. 

publicidade

O modelo chega ao mercado automobilístico para celebrar a estreia do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que está com estreia marcada nos cinemas para o dia 17 de dezembro. 

scooter NMax 160
Scooter NMax 160
publicidade

A versão scooter NMax 160 Homem Aranha é limitada. Ou seja, a marca só irá produzir uma quantidade específica de motos. Para adquirir o modelo, os interessados precisam encomendá-lo em uma das concessionárias da Yamaha. 

Detalhes da scooter Homem-Aranha

Yamaha NMax 2022 inspirada no Homem-Aranha, conta com um visual super moderno e chamativo. Ela está disponível em até três opções de cores: branco, azul e vermelho. 

Para ficar ainda mais “a cara” do personagem do filme que é inspirada, a NMax 160 ganhou emblemas dos Vingadores, do próprio Homem-Aranha e teias.

publicidade

Bem perto do farol da moto, a Yamaha inseriu o logotipo dos Vingadores, que é uma outra franquia de sucesso da Marvel que já teve versões limitadas para o scooter. 

✓ Veja mais versões incríveis de motos em homenagem a filmes:

publicidade

Em relação à mecânica, a NMax continua sendo equipada com motor de 160cc, com 15.4 cavalos de potência a 8.000 rpm e 1,4 kgfm de torque a 6.500 rpm. O seu câmbio é automático do tipo CVT.

Pesando 131 kg, o modelo conta com freios ABS com discos hidráulicos e sistema antibloqueio na dianteira e na traseira. Seu tanque de combustível tem capacidade máxima para 7,1 litros de gasolina, o que lhe garante uma autonomia de até 220 km. 

publicidade

De acordo com testes já feitos, a Yamaha NMax 160 Homem-Aranha tem um consumo urbano de 36,k km/l. 

Preço da Yamaha NMax 160 versão Homem-Aranha 

O que todo mundo quer saber é sobre o valor dessa versão limitada da Yamaha NMax 160não é mesmo?! 

Para ter uma NMax 160 inspirada no Homem-Aranha, os interessados precisam encomendá-la em uma das concessionárias da Yamaha. O valor dessa versão limitada é de R$ 16.490,00. 

A scooter é super moderno e consegue oferecer aos seus usuários tudo o que eles procuram em uma moto desse porte. Sendo assim, vale super a pena investir nesse modelo!

scooter NMax 160

scooter NMax 160

scooter NMax 160

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Yamaha lança scooter NMax 160 na em homenagem ao Homem-Aranha

publicidade
Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.