Conheça 5 Marcas de Motos que NÃO EXISTEM no Brasil e Talvez Nunca Chegue

Se você é fã de carteirinha de motocicletas, conheça 5 marcas de motos que não existem no Brasil. Com grande potencial de vendas lá fora, as máquinas fazem sucesso em outros países, mas nunca foram vistas em território brasileiro… E provavelmente nunca serão.

publicidade
5 marcas de motos que não existem no Brasil
5 marcas de motos que não existem no Brasil

Motos que não existem no Brasil

A princípio, é inegável o quanto o brasileiro ama as motos. E isso nós podemos constatar através de números. Desse modo, somente no último ano foram vendidas mais de 1.157.369 novas motocicletas, de acordo com a Fenabrave.

publicidade

Nesse sentido, os preços mais acessíveis e a economia, fazem com que o brasileiro escolha o veículo de duas rodas para transitar diariamente e realizar suas atividades. Especialmente aqueles que usam o veículo para o trabalho.

Além disso, não podemos negar que a motocicleta desperta nosso espírito aventureiro e traz aquela sensação gostosa de liberdade que muda até nosso humor.

Contudo, existem algumas máquinas ótimas que não são vendidas aqui, mas que fazem sucesso no exterior. E hoje, nós vamos te apresentar as 5 marcas de motos que não são econtradas no Brasil.

publicidade

✓ Veja mais novidades:

Entretanto, vale destacar que, se você tiver muito interesse (e dinheiro), pode importar o veículo para cá e aproveitar tudo que ele tem a oferecer. Confira:

publicidade

5 marcas de motos que não existem no Brasil

Como você viu, nós brasileiros amamos motos e a praticidade que o veículo trouxe para nossas rotinas. Porém, mesmo sendo sucesso de vendas aqui, algumas marcas se recusam a trazer seus lançamentos para solo brasileiro.

✓ Conheça também:

publicidade

Seja por questões financeiras ou simplesmente por não enxergarem no Brasil, um país viável para a compra destas motos em específico, fato é que existem vários veículos de 2 rodas que nunca veremos sendo vendidos por aqui.

Hoje, nós vamos falar um pouco sobre 5 marcas de motos que não existem no Brasil, mas que com certeza você vai querer que cheguem por aqui. Acompanhe:

1 – Benelli: a Benelli TRK 251 tem a missão de cativar os iniciantes no segmento trail, com aptidões para meios urbanos e também estradas. Desse modo, ela vem para compor o segmento das pequenas aventureiras de baixa cilindrada;

publicidade

2 – Victory: pertencente ao grupo Polari, a Victory foi criada em 1998 e conta com motos que atraem por seu design, como é o caso da Vision;

3 – Aprilia: a terceira posição da nossa lista de 5 marcas de motos que não existem no Brasil é ocupada pela Aprilia, famosa por produzir as melhores motocicletas nos segmentos em que atua. Assim, sua Shiver 900 possui eletrônica embarcada, com controle de tração de três níveis,

4 – Indian Scout Bobber: aqui estamos falando da concorrente direta da famosa Harley-Davidson, que conta com motor bicilíndrico em V de 999 cm³, que entrega até 79 cv de potência;

publicidade

5 – Norton: Por fim, falamos da Norton, a fabricante inglesa, fundada em 1898 e que produz motos clássicas, como é o caso da Commando 961.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Conheça 5 Marcas de Motos que NÃO EXISTEM no Brasil e Talvez Nunca Chegue

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.