Dayang ADV 350, rival da ADV 250 da Honda será lançada em breve

A nova Dayang ADV 350 é apresentada como a rival da Honda Adv 250. O modelo será lançado no mercado em breve e possui diversas semelhanças com a moto da montadora japonesa. A scooter apresenta uma linha completa de iluminação e chega as lojas chinesas para ocupar espaços no mercado automobilístico. A montadora promete oferecer itens e detalhes que competem com a qualidade da ADV 250. Veja detalhes do novo modelo abaixo!

publicidade
Dayang ADV 350
Dayang ADV 350

Dayang ADV 350, rival da ADV 250 da Honda será lançada em breve

A nova scooter Dayang ADV 350 chinesa chega ao mercado como uma verdadeira sósia da ADV 150 da Honda. A montadora espelhou-se tanto no modelo japonês que até o nome deve ser repetido.

publicidade

O lançamento da ADV da Honda abriu portas para um novo mercado, com scootes com capacidades fora do asfalto. A linha de motos elétricas 2022 vem crescendo ainda mais no Brasil e no mundo.

A combinação de cores e o visual moderno remetem muito ao modelo da Honda, mas agora ela vem apresentada pela montadora chinesa Dayang.

Dayang ADV 350

publicidade

Acredita-se que esse modelo foi oferecido na china para evitar que a scooter japonesa ocupe espaços por lá, por isso ela é tão parecida.

Contudo, a maior diferença entre elas, é o pacote tecnológico e bastante avançado para um modelo pequeno como a ADV 350, assim, se espelhando na Yamaha Zuma que também irá entrar no mercado afim de desbancar a ADV350 da Honda.

Ainda não se sabe ao certo a data exata do lançamento desse modelo no Brasil, mas nas ruas e estradas chinesas ela já pode ser vista.

publicidade

Dayang ADV 350

As especificidades desse novo modelo pode ser uma perfeita concorrente para a nova Honda ADV 150, isso por que ela promete muito mais tecnologia e conforto para os pilotos.

Dayang ADV 350

publicidade

Especificidades ADV 350

Apesar do modelo ser muito parecido com o modelo atual da Honda, ela é mais potente e oferece diversos itens de série que podem facilitar a vida do piloto.

Com tecnologia avançada para o seu porte, a Dayang ADV 350 conta com iluminação completa com lâmpadas LED, que relembra um pouco especificidades da Honda Africa Twin. O sistema também possui luzes auxiliares para curvas.Dayang ADV 350

O painel de instrumentos é totalmente digital, com tela TFT possuindo 7 polegadas, e comporta diversas informações como a reprodução de imagens geradas pelas suas câmeras, dianteira e traseira.

publicidade

A lista dos equipamentos ainda não foi totalmente divulgada, mas já é possível saber que ela oferece conectividade via Bluetooth, navegação por GPS, tomada com USB, acendedor de cigarros e atualizações do software pela internet.

Dayang ADV 350

Com ela, é possível monitorar o trajeto da scooter com o GPS instalado e a conectividade, e assim diagnósticos de problemas e defeitos podem ser feitos!

publicidade

✓ Veja também:

Contudo, sabe-se pouco da mecânica dessa moto, inclusive a ficha técnica ainda não foi divulgada.

publicidade

Porém, é possível saber que o propulsor é monocilíndrico com 333 cm³ com arrefecimento a líquido, e que ele é capaz de entregar até 31 cv de potência a 7.000 rpm.

Veja abaixo, alguns detalhes do novo modelo:

Dayang ADV 350

publicidade

Informações detalhadas do modelo

A ADV 350 chega ao mercado para balançar as scootes que já existem. Ela compete diretamente com outros modelos porque é considerada mais potente e tecnológica.

Neste vídeo, é possível conferir todo o desempenho dela, veja:

publicidade

Quer saber um pouco mais sobre a repercussão desse modelo no mercado? Então, veja nesse vídeo como ela chega:

Aqui, ainda é possível conferir as primeiras impressões do modelo em 2021. Como foi dito, nas lojas chinesas a moto já vem sendo lançada e pode revolucionar o mercado por lá.

Confira:

publicidade
Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Dayang ADV 350, rival da ADV 250 da Honda será lançada em breve

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.