Home » 4 Motos Mais Baratas do Mercado para fazer Delivery
4 Motos Mais Baratas do Mercado para fazer Delivery
Arthur Lins em 2 de setembro de 2024, às 15:40
O trabalho de entregador pode ajudar muito como renda principal ou complementar de muitos brasileiros nas cidades. Para ajudar quem pretende começar na carreira, vale a pena conferir as nossas dicas com as motos mais baratas do mercado para fazer delivery; confira as melhores!
A Shineray Worker é uma moto bem simples, mas ainda bastante competente da montadora chinesa. A moto tem um motor monocilíndrico de 123,6cc com potência máxima de 7,2cv e alimentação por carburador, o que deve mudar em breve por conta das novas regras.
A transmissão da moto é por corrente de 4 velocidades e um jogo de suspensão de mola com freios a tambor. De toda maneira, é uma moto bastante competente. Apesar da carenagem simples, a moto entrega uma boa performance para transitar nas cidades.
Assim, a Worker, como o próprio nome diz, é uma boa moto para o trabalho, inclusive de entregas e de delivery. Nesse sentido, o preço sugerido pela Shineray no Brasil é de cerca de 8.500 reais em suas últimas versões.
A Haojue é outra marca importada que oferece boas motos de baixo custo para o mercado brasileiro. A moto tem uma construção naked simples, mas com um visual com elementos esportivos, incorporando o estilo de veículos de cilindradas maiores.
O motor da DK 150 tem o total de 149cc com potência máxima de 11,27cv e transmissão por corrente manual de 5 velocidades. Para auxiliar na condução, a moto conta com painel em LCD, manopla aderente, lanternas traseiras, pneus largos e sistema antifurto.
Além disso, o tanque de 12,5 litros dá uma grande autonomia para além dos 400km. No mercado brasileiro, o preço sugerido da Haojue DK 150 é de cerca de 12 mil reais, disponível nas cores azul, preto e vermelho.
A Yamaha Factor 125I UBS é uma das grandes motos de linhas iniciais no Brasil, trazendo um visual naked bastante agressivo. A carenagem com entradas de ar mais robustas dão bastante estilo para a moto de entrada da Yamaha.
O motor de 125cc da Yamaha conta com tecnologia Blueflex, permitindo a alimentação à gasolina e a etanol. Além disso, recursos como o painel digital completo e o assento mais confortável favorecem o trânsito corriqueiro nas cidades brasileiras.
Dessa maneira, a Yamaha Factor 125I funciona muito bem para trabalhar com delivery em espaço urbano. O preço sugerido da moto é de 14 mil reais, disponível nas cores preta e vermelha.
1. Honda CG 160 Start
A linha CG 160 da Honda conta com motos muito competentes e usadas para o delivery diariamente. Sem dúvidas, o modelo mais forte para o tráfego de entrega é a CG 160 Cargo, moto completamente construída para carregar objetos, inclusive com a parte traseira.
Porém, para quem pretende economizar um pouco mais, vale também investir no modelo Start da linha CG 160. A moto tem um motor monocilíndrico de 162,7cc com potência máxima de 14,9cv e sistema de alimentação por injeção eletrônica, já atualizada em conformidade com a legislação.
A moto conta com protetores de corrente e de escapamento, além dos freios CBS e de bastante conforto na pilotagem. Nesse sentido, o preço sugerido da Honda é de pouco mais de 13 mil reais, disponível nas cores azul, preto e vermelho no mercado brasileiro.
O que você achou disso?
Clique nas estrelas
Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.