Z650 RS e Z900 R Edition da Kawasaki são confirmadas para o Brasil

Kawasaki está cheia de novidades para o mercado automobilístico brasileiro. De uns meses para cá, a marca vem sempre mostrando o que ela pretende importar para o Brasil. Para 2022, a Kawasaki já confirmou que começará a venda dos seus modelos Z650 RS e Z900 R Edition!

publicidade

Apesar de já terem sido confirmados para o ano que vem, esses dois modelos ainda não tiveram as datas de lançamento divulgadas, assim como também os valores que estarão custando no mercado brasileiro.

No entanto, já sabemos que ambas as motos 2022 serão super modernas e oferecerão tudo o que seu público-alvo procura em uma motocicleta desse porte.

publicidade

Kawasaki Z650 RS, foi apresentada em setembro deste ano e é inspirada em um modelo retrô dos anos 1976 e 1983, disponível no mercado norte-americano. Sua mecânica é a mesma de outras motos da empresa, como a Ninja 650 e Z650, por exemplo.

Z650 RS e Z900 R Edition
Z650 RS e Z900 R Edition

Seu visual está bem moderno, com tanque mais arredondado, banco plano, rodas raiadas e um farol redondo. Além disso, também conta com uma tela digital ao centro do painel de instrumentos, que traz mostradores analógicos para velocímetro e conta-giros.

publicidade

Um outro modelo da Kawasaki que chegará ao mercado brasileiro é o Z900 R Edition, moto que a empresa revelou ao mundo se tratando como “Z900 SE”. A proposta dessa motocicleta é ser uma versão mais topo de linha para a linha da esportiva sem carenagens.

Na mecânica, a Kawasaki Z900 R Edition vem equipada com um motor capaz de gerar 125 cv de potência a 9.500 rpm e 10,1 kgfm de torque a 7.700 rpm. O câmbio permanece com 6 velocidades.

publicidade

✓ Veja mais detalhes sobre as motos da Kawasaki para 2022:

Uma das vantagens da versão Z900 R Edition, é que ela traz uma série de melhoramentos para a ciclística e dirigibilidade. Seus discos de freio agora são fornecidos pela Brembo, com 300 mm de diâmetro cada. Esse modelo agora também conta com pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2.

publicidade

Em termos de equipamentos, a Kawasaki Z900 R Edition vem com vários itens de série como controle eletrônico de tração e modos de condução selecionáveis.

A data de lançamento de ambos os modelos ainda não foram divulgados pela Kawasaki. Assim que obtivermos mais informações sobre, voltaremos a atualizar este conteúdo!

publicidade
Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Z650 RS e Z900 R Edition da Kawasaki são confirmadas para o Brasil

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.