Com pegada mais urbana, nova moto elétrica da BMW ganha prévia

A MBW está investindo pesado em seus novos modelos de motos, principalmente no que se diz respeito às elétricas. A novidade do momento é a BMW CE 02, que é uma prévia de uma moto elétrica da BMW de pequeno porte que a marca está projetando para trazer para o mercado automobilístico!

publicidade

Essa prévia é similar a um modelo de 125 cc e é totalmente voltada para o uso urbano. Sendo assim, o público pode esperar por uma moto simples, mas que oferece tudo o que eles precisam para enfrentar o dia a dia das ruas e dos grandes centros urbanos.

Com pegada mais urbana, nova moto elétrica da BMW ganha prévia
Com pegada mais urbana, nova moto elétrica da BMW ganha prévia
publicidade

Segundo a definição feita pela própria BMW Motorroad, esse seu novo modelo de moto elétrica é classificado como um veículo que mescla elementos da categoria Scooter e das motos 2022 convencionais. Assim, consegue atender todas as necessidades de quem precisa se deslocar pelas cidades.

O conceito de moto elétrica BMW CR 02 é tido como um modelo urbano e leve. Em termos de dimensões, o modelo possui uma altura de assento limitado a 730 mm e pesa 120 quilos no total.

Sua potência é de 11kW e pode atingir a velocidade máxima de 90 km/h com uma autonomia de 90 km, com uma carga pelo ciclo WRMC.

publicidade

A marca ainda mantém em sigilo dados referentes a capacidade da bateria da moto. No entanto, de acordo com dados informados, a capacidade da bateria deste modelo elétrico deve ficar entre 5 e 8 kWh de capacidade.

Em relação ao design da BMW CR 02, o que ganha destaque são as rodas de 15″ e o quadro de dimensões reduzidas.

publicidade

✓ Veja mais novidades sobre os lançamentos de 2022:

Na dianteira da moto, há um farol plano com moldura preta, que divide em quatro diodos emissores de luz. Sua dianteira conta com funções de iluminação e sinalização, que ficam a cargo de duas lentes reflexivas.

publicidade

O painel deste modelo possui uma tela colorida e integra funções de navegação onde o piloto consegue ter uma melhor visualização enquanto pilota a moto.

“Queríamos desenvolver um veículo de duas rodas facilmente acessível para todos que desejam se mover de forma independente. O BMW Motorrad Concept CE 02 é um companheiro confiável na vida cotidiana. Você o ama porque está sempre à disposição e simplesmente funciona, mesmo que às vezes você não a trate com os cuidados necessários. E há adesivos, fitas e outras formas de personalização que deixam claro para todos que pertence a você. a liberdade juvenil e o espírito despreocupado, como um skate de duas rodas”, disse Alexander Buckan, Chefe de Design da BMW Motorrad.

moto elétrica da BMW

moto elétrica da BMW

moto elétrica da BMW

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Com pegada mais urbana, nova moto elétrica da BMW ganha prévia

publicidade
Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.