Ducati Scrambler 2022 ganha novas versões; veja detalhes

A nova Ducati Scrambler 2022 chega ao mercado automobilístico brasileiro cheia de novidades, entre elas com novas configurações. Esta nova linha agora está disponível em duas versões, cada uma com suas características e particularidades.

publicidade

As novas configurações da Scrambler 2022 foram apresentadas durante o segundo episódio do World Premiere 2022 da marca.

São duas novas versões: a Ducati Scrambler 1100 Tribute Pro e a Scramble Urban Motard. A primeira opção possui um visual retrô, que presta homenagem aos modelos dos anos 70 da marca. Enquanto isso, a segunda versão tem como objetivo valorizar os ambientes urbanos das cidades.

publicidade

Apesar do seu modelo ser um pouco mais clássico, a versão 100 Tribute Pro da Scrambler conta com uma potência de moto super moderna. De acordo com dados oficiais, seu propulsor de 1.079 cc consegue entregar 86 cv de potência (a 7.500 rpm) e tem torque máximo de 9,2 kgfm (a 4.750 rpm). O modelo possui três modos de pilotagem, onde o piloto pode escolher o melhor.

Ducati Scrambler 2022
Ducati Scrambler 2022

Esta opção vem equipada com um sistema completo de iluminação em LED. É possível encontrar esse sistema nas rodas raiadas em preto, nos retrovisores circulares e no assento em marrom.

publicidade

Já a Ducatir Scrambler Urban Motard vem equipada com motor L-Twin de 803 cc de 73 cv de potência (a 8.250 rpm) e 6,7 kgfm de torque (a 5.750 rpm). Suas rodas raiadas são de 17 polegadas.

✓ Veja mais informações sobre os modelos de 2022:

publicidade

Ambas as versões vêm equipada com freios ABS e ainda com sistema multimídia DMS da Ducati, que permite a conexão de um smartphone através do Bluetooth. Para que os usuários possam carregar seus celulares enquanto viajam, a nova Ducati Scrambler 2022 disponibiliza um porta USB sob o assento da moto.

Valor da nova Ducati Scrambler 2022

A Ducati vem modernizando seus modelos para que eles possam estar na lista dos mais vendidos das categorias.

publicidade

nova Ducati Scrambler 2022, por exemplo, estará disponível em duas versões. Todas elas super completas, que oferecem tudo o que o público-alvo procura em uma moto.

Até o fechamento deste conteúdo, o valor das duas versões da Scrambler ainda era desconhecido. No entanto, já adiantamos que elas poderão custar na média de valores das suas concorrentes!

publicidade

Ducati Scrambler 2022

Ducati Scrambler 2022

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Ducati Scrambler 2022 ganha novas versões; veja detalhes

publicidade
Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.