Nova Big Trail da Suzuki chega em breve; veja detalhes do modelo

Os amantes desta categoria podem comemorar, pois vai ter moto nova na área! Estamos falando da nova Big Trail da Suzuki ou V-Strom 1050 XT. A marca está trabalhando para entregar este seu novo lançamento ainda este ano, mais especificadamente agora no mês de outubro!

publicidade

O modelo já está confirmado para chegar no Brasil desde o mês de maio, mas até agora ainda não foi lançado devido à alguns fatores.

Após meses de espera, finalmente a marca irá lançar a sua nova Big Trail. A data de estreia está marcada para acontecer no dia 22 de outubro.

publicidade
Nova Big Trail da Suzuki chega em breve; veja detalhes do modelo
Nova Big Trail da Suzuki chega em breve; veja detalhes do modelo

Apesar de ser uma nova geração, a nova V-Strom 1050continua com algumas características da sua antecessora. No entanto, conta com algumas novidades, sendo as principais delas na eletrônica e no design, que é inspirado na DR Big dos anos 1980.

Para bater de frente com as suas concorrentes, este novo modelo vem equipado com itens tecnológicos, como é o caso do controle de velocidade de cruzeiro, tomada USB, painel em LCD completo, iluminação full LED, sistema LowRPM e entre outros. A sua embreagem é assistida e deslizante.

publicidade

Detalhes da mecânica da V-Strom 1050

Um dado bastante importante de uma moto é a sua mecânica. A nova Big Trail Suzuki conseguiu manter a mesma estrutura da 1000, inclusive os 1.037 cm³. Porém, houve atualização.

Sua potência, que era de 101 cv, subiu para 107 cv. Ao contrário disso, o torque da moto teve uma redução, passando de 10,5 kgf.m para 10,2 kgf.m.

publicidade

✓ Veja mais novidades para 2022:

Para a alegria de seus usuários, ela está girando um pouco mais alto, com uma potência que chega a 8.500 rpm e torque aos 6.000 rpm, diante dos 8.000 e 4.000 da antecessora.

publicidade

Preço da nova big trail Suzuki

O que muitas pessoas querem saber é sobre o valor da nova Big Trail Suzuki. Até o fechamento deste artigo, a Suzuki ainda não havia revelado o valor que este seu lançamento estará sendo vendido nas concessionárias brasileiras.

Porém, a marca já informou que nas próximas semanas fornecerá mais detalhes sobre a nova V-Strom.

Atualmente, a V-Strom 1000 é vendida com preço a partir de R$ 68.994,00 na versão XT e a partir de R$ 71.994,00 na versão Adventure. Através desses dados, dá para se ter uma noção de quanto a nova V-Strom 1050 será vendida aqui no Brasil!

publicidade

nova Big Trail

nova Big Trail

publicidade
Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Nova Big Trail da Suzuki chega em breve; veja detalhes do modelo

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.