SHE 3000 é a primeira moto elétrica da Shineray; conheça detalhes

A Shineray está investindo pesado em suas motos. Recentemente, a marca lançou a SHE 3000, sua primeira moto elétrica! O modelo está em fase de pré-venda, mas já é sucesso em vendas!

publicidade

Elétrica, ela é movida por um motor de 4cv de potência (ou 3KW) e conta com um conjunto de baterias de 3,6 kWh. Com isso, ela tem capacidade de rodar até 120 km com uma carga completa.

De acordo com a marca fabricante, a nova Shineray SHE 3000 pode ter suas baterias carregadas entre 6 e 7 horas em uma tomada comum.

publicidade
SHE 3000 é a primeira moto elétrica da Shineray; conheça detalhes
SHE 3000 é a primeira moto elétrica da Shineray

Sua velocidade máxima é de 80 km/h. E por incrível que pareça, pode transportar até 150 kg de carga.

“Um modelo como a SHE 3000 traz uma série de benefícios ambientais graças ao uso de energia limpa. Além do baixíssimo custo de manutenção, é isento de IPVA em muitos estados e dispensa um gasto que faz diferença para qualquer orçamento, que é o abastecimento com gasolina”, diz o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

publicidade

✓ Veja mais notícias sobre motos elétricas:

De acordo com o executivo, a entrada no nicho de motocicletas elétricas e a parceria com a Coca Cola, só reforça o posicionamento da marca na eletrificação.

publicidade

“Nosso projeto é ampliar o portfólio para esse nicho. O objetivo é atender não só os consumidores que utilizam os veículos na locomoção do dia a dia ou apenas nos momentos de lazer, mas também quem pretende usá-los para trabalhar, como os profissionais dos aplicativos de delivery”, detalha Thomas.

Detalhes da moto elétrica da Shineray

SHE 3000 é a primeira moto elétrica da Shineray. O modelo iniciou a sua pré-venda recentemente, mas já é sucesso em todo o mundo.

Ele deve começar à ser vendido nas concessionárias apenas no primeiro trimestre do ano que vem. Até o momento, ainda não tem data definida pela marca!

publicidade

A SHE 3000 conta com um visual moderno e vários itens de série. Ela está disponível na cor branca e conta com alguns acessórios, como o bagageiro reforçado.

A Shineray moto elétrica possui o modo de condução eco low e turbo speed. A ciclística promete ser de modelos à combustão.

publicidade

Em relação às suas dimensões, ela possui 1.950 mm de comprimento, 670 mm de largura, 1.400 de entre eixos e 1.140 mm de altura. Com isso, percebemos que o modelo é bem similar a uma CG 160, por exemplo.

SHE 3000

SHE 3000

publicidade
Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

SHE 3000 é a primeira moto elétrica da Shineray; conheça detalhes

Arthur Lins
Formado em jornalismo, Arthur é especialista em motos e se juntou a equipe do Motos News em 2020 e desde então, vem trazendo novidades semanalmente para a página e assuntos relacionados ao mundo das duas rodas deixando todos os nossos leitores bem informados.